Atendimento
  Tudo o que precisa em um só lugar Encontre perguntas frequentes em nosso FAQ ou entre em contato com o suporte.
Acesso Remoto
Acessar
Central do Assinante
Acessar
Teste de Velocidade
Testar
Telefone das Centrais RCA
Ver telefones
Via Whatsapp
Acessar
Perguntas Frequentes
  • Basta você clicar aqui para acessar a central do assinante
  • Depois você deve usar seu usuário e senha do Sac para efetuar login
  • Depois basta clicar segunda via de boleto
  • Caso você não tenha o usuário e senha do SAC
  • Ligue para o SAC para obter
  • Lembrando que nosso atendimento é 24h
  • Antes de ligar para o Suporte, você deve verificar se está sem conexão apenas no Wi-Fi ou em geral;
  • Se estiver sem conexão apenas no Wi-Fi, reinicie seu roteador;
  • Caso a conexão não normalize, seu roteador está com algum problema;
  • Se estiver sem conexão no cabo também. Basta retirar os aparelhos da tomada, aguardar 1 minuto e colocar novamente;
  • Caso a conexão não retorne basta entrar em contato com o Suporte com atendimento 24h.

Nós atendemos nas seguintes cidades:

  • Itaocara
  • Itaperuna
  • Aperibé
  • Cambuci
  • Miracema
  • Laje de Muriaé
  • São José de Ubá

Não! A RCA NETWORK usa tecnologias que não precisam de uma linha telefônica para contratação de internet.